quinta-feira, 19 de abril de 2012

XUXA está doente e será "descartada" URGENTE adoção !!


Olá à tds!

Eu sei que o que não falta são casos de maus tratos, abandono, enfim maldades humanas mil...Mas venho pedir a ajuda de vcs para mais um descaso humano com os animais... O Local é o bairro de Campo Limpo - São Paulo.




A cachorrinha das fotos é a Xuxa, ela tem cerca de 9 anos e há 8 anos vive acorrentada, sem NUNCA ter sido solta, tomando banho a cada 6 meses de mangueira e come os restos do prato do fabuloso "dono" que ela tem...Está  aparentemente com catarata nos olhos...Ele é um homem idoso, que além de muito chucro pelo que td indica não se importa com ela...disse q ela ve ele grita, chora mas ele NUNCA fez um carinho na coitada! 
Agora ele está com câncer e vai ficaR internado dias para se tratar e falou para a inquilina "JOGAR A COITADA NA RUA"...gente imaginem...já sofre até e ainda pensem como seria na rua...morre na primeira esquina....
Pelo amor de Deus, alguém tem um cantinho para essa tadinha terminar a sua vida com dignidade?Eu resgataria, mas gente fora os meus de casa , tenho mais 5 resgatados....Todos em hotelzinho...não posso assumir mais um!

Por favor divulgue!!!!

Em tempo: Na mesma casa a inquilina que tb NÃO é nada boazinha cria um COELHO NUMA GAIOLA DE PASSARINHO  e quer doar o infeliz que disse que é enorme! Quem souber de um cantinho para ele tb!

Contatos 81765615 Deborah Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário