domingo, 22 de abril de 2012

PIT BULL ABANDONADA HÁ 5 DIAS MUITO ASSUSTADA


 PIT BULL ABANDONADA HÁ 5 DIAS MUITO ASSUSTADA


PIT BULL ABANDONADA HÁ 5 DIAS MUITO ASSUSTADA
CONTATO COM ÁUREA: FONE (11) 9500-4479 / (11) 7690-2696
O CACHORRO ESTÁ NA RUA GERMAN BURMEINSTER, ENTRE OS Nº 33 E 43 – VILA NOVA MAZZEI – TUCURUVI – SP
AMIGOS MAIS UM CASO DE PIT ABANDONADO, TODOS SABEMOS O PRECONCEITO QUE AS PESSOAS TEM COM ESTA RAÇA, VEJAM A CARINHA DELA DE ASSUSTADA, VAMOS AJUDAR?
SEGUNDO RELATO ELA É DÓCIL MAS ESTÁ MUITO ASSUSTADA POIS FOI ABANDONADA ALI HÁ 5 DIAS.
Bom dia há 5 dias um desumano abandonou uma Pitbul (branca e marron com olhos claros de aproximadamente 3anos na minha rua). estamos dando comida e água mas eu já tenho três cachorros não posso adotá-la. Como faço para alguma ONG recolhe-la pois está no relento morro de dó, ela está muito assustada mas não parece machucada. Tel: 95004479 ou 76902696. Poderiam me auxiliar e/ou vcs estão recolhendo animais?
Olá Patrícia agradeço sua resposta. Segue a foto do bichinho abandonado na minha Rua estou fazendo tudo que posso e torcendo muito para ela arrumar um lar. Segue a foto.
O Endereço onde está é Rua German Burmeinster, entre os ns. 33 e 43 - Vila Nova Mazzei - Tucuruvi - SP. Trata-se de uma cadela Pit bul de aproximadamente 03 anos. Dócil, porém muito assustada com o "Ser Humano". Estamos dando alimentação e água, muitas pessoas da rua gostaram dela, mas as pessoas lá já tem cães e gatos, inclusive eu tenho 03 cachorros que apanhei nas ruas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário